sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11/09/09 - Outono em Nova York

Ahhh, a chuva em Nova York...


Hoje acordei e estava chovendo torrencialmente. Sentei ao lado da janela para observar as pessoas andando na rua, e o caminho dos pingos de água no vidro, o Chrysler Building escondido na neblina. Parece cena de filme, mas não é.
Primeiro porque eu ainda não tenho sofá. Segundo, não tenho cortina. E terceiro porque esse é o único lugar do apartamento onde meu telefone tem sinal, e precisava fazer uma ligação para reclamar sobre o atraso da entrega dos móveis.


Ahhh, a chuva em Nova York...


Depois resolvi analisar minhas opções: dever de motion graphics, dever de interface studio, pagar uma conta no banco, dever de visual design, dever de collab, fazer compras no supermercado, dever de advanced english, fazer faxina, ler os 3 livros que o professor mandou. Entre tantas opções, resolvi ir à academia.
Estou inscrita desde agosto, mas como os dois meses são de graça, não me sinto mal por não ir. Como se eles não compensassem esses dois meses no resto do ano... Mas enfim, a gente adora uma mentirinha...
Resolvi fazer aquela aula do trampolim, afinal de contas, deve ser SUPER divertido!!! A-ham. Muito divertido. Eu realmente tive uma crise de riso, mas de nervoso.
Pra começar, das doze pessoas que estavam na sala, 10 pareciam ser modelos diretamente saídas da capa da Vogue, a 11a era eu e a 12a era um gay que, por sua vez, também parecia ter saído diretamente da capa da Vogue.
Foi praticamente um estupro. Estava esperando um alongamento ou algo do gênero, para dar uma aquecida, uma apresentada... Mas não. A professora ligou o som e como por mágica todo mundo começou a se movimentar. Muito, mas muito rápido. Com muita vontade, muita energia, chutando, pulando, brigando. Direita-esquerda-pula-roda. E eu pior do que cego em tiroteio. Eu achava que era pula-pula. Foi aí que veio a crise de riso.
Consegui juntar todas as minhas fobias de academia numa aula só: boxe, ginástica, mulheres perfeitas que não suam e hip-hop. Pensando bem, o que que eu tô fazendo lá??? Ah tah, são os dois primeiros meses de graça!
Depois fui no supermercado, e agora estou no mesmo dilema do início do dia...


Ahhh, a chuva em Nova York...


Um comentário:

  1. Eh Isa, definitivamente estão te introduzindo no ritmo de ny mesmo. O mundo está virando GAY, eh incrível, ... espere ateh vc encontrar um amigo que crie uma intimidade repentina e protunda ao ponto de se abrir e ficar contando a sua vida amorosa a você... eh isto que te aguarda... E de acordo com a probabilidade quantitativa da população homosexual que te rodeia isso naum deve demorar muito para ocorrer naum...

    Esses 2 messes de academia tb devem servir para as pessoas se tocarem de como o ambiente eh neh Isa e irem entrando no ritmo, ... imagine se esse susto q vc tomou fosse com vc pagando, is doer bem mais. Depois de muitas reclamações desaforadas que as aulas começam sem uma devida preparação eles devem ter dado esses meses de colher de chá como desculpa, para ninguém poder reclamar.

    Oficialmente já eh outono?? e o CP jah está cheio de folhas no chão??

    Isa posar fotos da cidade é bacanéééérrimo, mas vc poderia estar nelas, ... afinal para vermos fotos de ny tevos vários meios de mídia para tal, ... já para vermos vc está bem mais complicado....

    Bjs da sua prima q te AMA Carol

    ResponderExcluir