terça-feira, 15 de setembro de 2009

15/09/09 - a filmagem

Hoje acordei às 06:37h com um barulho muito irritante mas ao mesmo tempo, muito familiar. Abri a janela e me deparei com uma grua me visitando no meu quarto. A única diferença é que ao invés de tijolo, ela estava carregando um holofote que, no dia em que o sol morrer, se essa luz estiver ligada, ninguém vai sentir a menor diferença. Reparei um certo alvoroço na rua e, com a cabeça de quem acabou de acordar, demorei para perceber que estavam fazendo uma filmagem.

Poxa, que legal (foi a minha primeira reação)! Vou poder assistir a um filme ao vivo! Mas dois segundos depois me dei conta que hoje é o dia que vão entregar meu sofá e a rua está interditada. In-ter-di-ta-da. Ah, não quero nem saber, quando meu sofá chegar eu vou lá pegá-lo nem que seja na marra!!! E pensando bem, isso até daria uma ótima cena de filme!

Agora já são 09:15h e esse troço ainda tá apitando. Só de birra resolvi fazer faxina (e porque se não a fizesse, o próximo passo seria aparacer uma colônia de bichos na sala). Já que eu não posso dormir, ninguém nesse prédio vai. E falo isso com meu aspirador de pó ligado!

Um comentário:

  1. Isa olha pelo lado bom da coisa, vc nem tem q usar despertador... aham... e lah isso eh bom, as se algo tem q ser gravado q seja uma gravação de Sex and the city 2 - The Mobie - AHHHHHHHHHH (Ps: a louca fren'tica gritando).
    Ok, eh um transtorno enorme e tal concordo plenamente, ... mas enquanto você ainda eh uma nova moradora do centro do mundo e tudo eh festa... tah, nem tanta festa assim, mas isso naum vem ao caso, vc pode acabar ateh ganhando dinheiro com isso.
    Sex and the city por exemplo é um clássico, quantas e quantas pessoas naum dariam as suas amadas e valiosas verdinhas para estar em um lugar privilegiado por ser raro e bom (com cozinha e tudo) para ver a uma cena qualquer de gravação... Isso 1 pessoa, imaginem quantas pessoas naum gostariam de fazer isso, imagine quantas verdinhas seriam, ... Isa, vc poderia dominar o mundo!!!!!!! Claro, eh soh torcer para as suas ações, ou melhor a sua rua valorizar, hehhe

    Mas brincadeiras a parte deve ser uma meleca mesmo, dizem q NY eh sempre cheia das gravaçoes. Mas se vc for pensar eh verdade ... quatos filmes naum vimos em nossas vidas com a 5a avenida ou a maddison de cenário?? Agora vc jah tinha parado para pensar no transtorno que isso era na vida daquelas pessoas???
    Pense em você chegando cansada da faculdade, morrendo de vontade de ir no banheiro e quando chega na sua rua se depara com uma gravação no dado instante em que você queria entrar em seu prédio... da vontade de matar um naum da naum????

    Eh isso, desejo que a ação do seu apartamento cai muito!!!!
    para o bem do seu aluguel, para o bem do seu sono, para o bem do seu banheiro e para o bem dos seus vizinhos por que de um aspirador nervoso pode se esperar qualquer coisa.

    TE AMO

    ResponderExcluir