quarta-feira, 23 de setembro de 2009

23/09/09 - Se parar, cai

Um dia eu estava em Nova Iorque. No outro cheguei em São Paulo. De São Paulo fui parar em Aracaju. Um dia eu dormi em Aracaju, mas quando acordei já estava no Rio. Um dia eu jantei no Rio, mas o café-da-manhã foi no avião. Agora já nem sei mais onde estou.

Fiquei mais de quatro dias no ar, literalmente. Cheguei aqui na segunda, mas ainda não aterrisei. E agora estou cansada demais, com sono demois, enrolada demais pra descrever tudo, mas vamos resumir.

Em 30min conheci Aracaju. Como diria Marthinha, você não leva mais de 15min pra chegar em qualquer ponto da cidade, e nunca tem trânsito. A palavra que mais ouvi por lá foi "tranquilo". Mas é só ir até a Passarela do Caranguejo (não é difícil de achar) para provar a melhor casquinha da sua vida. Fui abençoar o casamento da minha amiga (madrinha serve pra que?) no melhor estilo nordestino, não é, meu pai?

Depois fui pro Rio com a difícil tarefa de dividir menos de 24h entre a família, namorado, amigos e a cidade. Tudo aquilo que mais amo. Voltei com mais saudade do que eu fui. Aqui é terra de ninguém, cada um por si e deus contra todos. A gente até se acostuma, mal, mas se acostuma. Mas aí chego no Rio e sou tratada com tanto carinho pelas pessoas mais importantes da minha vida, que dá vontade de ficar assim pra sempre. Só que eu tinha aula no dia seguinte...

E agora, um feedback: tavam gravando a Mariah Carey no prédio da frente. Eu agora tenho um sofá, um tapete, uma mesa e quatro cadeiras. Mas já estou tão acostumada com a bancada da cozinha que resolvi ficar por aqui mesmo...

Um comentário:

  1. Eh Isa, imagino como vc estava cansada, a sua carinha no domingo deu dó...

    A saudade soh aumenta quando vc retorna, pois vc vê tudo o q ficou, mas lembre q as suas pessoas sempre estarão lhe esperando!!! O seu quarto, a sua casa, seus cachorros.

    Se sua saudade aumentou, fique certa de que a das pessoas q te viram aumentou mais ainda, e ficamos com aquela pulguinha na orelha por ter te visto cansadinha!!

    Eh a vida Isa, tem q se correr para ganhar o mundo neh, ... fazer o q?? Se cansar faz parte, e co certeza eh mt melhor do que ficar acomodada, na mesma, fazendo as mesmas coisas, avançar, evoluir eh a melhor coisa q existe.

    Po vc ficou sem dormir, pq naum me falou q eu te dava um arrebite (o A Bomba que é o melhor)!!!!!
    Funciona...

    Beijos minha linda e SAUDADES
    MUITAS SAUDADES

    Carol

    ResponderExcluir