terça-feira, 20 de outubro de 2009

20/10/09 - Como perder todas as suas roupas em menos de 1h

Certas coisas eu admito que não sabia. Por exemplo, não sabia que existiam escorredores de massa. Na minha cabeça, a gente cozinhava até a agua evaporar. Também pensava que os vasos sanitários pudessem se lavar sozinhos. E sim, achava que podíamos colocar latas de alumínio no microondas. Dados os fatos, é com sinceridade que afirmo que eu sempre soube que não se podem misturar roupas brancas e coloridas na máquina de lavar.

Mas chegando por aqui, comecei a perceber que não são todas as roupas que mancham. Na minha primeira visita à lavanderia, minhas amigas me explicaram direitinho o que devia e não devia ser feito. E eu estava acertando. Até o momento em que minha blusa amarela da Índia resolveu se misturar dentro da toalha, que por sua vez, eu botei pra lavar junto com as minhas roupas brancas. Porque a toalha não manchava, mas só a toalha.

E agora tudo o que eu tinha virou um amarelo desbotado, que sinceramente eu não acredito que vá entrar na moda tão cedo. Tudo tão novinho, e pronto para ser jogado no lixo. Eu não vejo a hora de poder acabar com esses relatos de dona-de-casa frustada e poder contar mais sobre a cidade e minha vida fora dessas quatros paredes. Pra ser sincera, também não vejo a hora de poder pular pra cidade e esquecer de todos esses assignments que eu tenho que fazer. Já são 23h e ainda nem comecei. Tenho tanta coisa pra fazer que acho que vou terminar de assistir a sexta temporada de Friends!


3 comentários:

  1. /essas coisas acontecem, querida...

    eu, quando morava ae nos EUA, fiz muita merda também. Essa questão da lavanderia era tensa, afinal, eu estava em LA e as instruções das máquinas de lavar eram em espanhol, os donos da lavanderia eram mexicanos e não falavam ingles, a televisão que ficava passando (enquanto esperava a roupa lavar) era do México... em resumo, para mim que não sabe falar espanhol, era tudo um inferno.

    Mas nada se comparava ao esforço hercúleo de achar a merda de moedinhas de 25c que ninguém queria nos dar. Tive que, uma vez, ir trocar 10 dólares no Washington Mutual....

    enfim, a gente sofre....

    ResponderExcluir
  2. ai Isoca... é chato essa parte de ser adulto né?! Nossa eu quando voltei de Portugal e até hoje dou um super valor pra minha empregada. Mas já colocando na minha cabeça que isso tudo é umas férias, porque na verdade vai ser difícil eu ter empregada por lá. Uma faxineira até vai, mas o resto vai ser tudo comigo! ahhhhhhhhhh hahahahaha
    bom posso te dar uma boa notícia?! depois tudo entra na rotina, fica bem fácil e deixa de ser um parto cada atividade idependente. Assim como na sua casa, as coisas vão passar a funcionar como se fosse numa mágica! Menoss passar roupa, isso pra mim nunca foi fácil, saia toda amassada mesmo. E ainda mais em NY, sair amassada é super style!!! hahahahaha
    e não fica triste pelas roupas, isso acaba sendo só uma desculpa pra compras novas! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. e episodio soh isa, .. naum te desclassifica como dona de casa...

    ResponderExcluir