sábado, 24 de outubro de 2009

release.com

Acabo de passar as últimas cinco horas numa sala discutindo sobre um projeto em que deveríamos usar a tecnologia como um meio para a liberação de energia, assim como no conceito de "catarse". Idéias vão, nenhuma vem, e agora quem tá precisando dar um release sou eu!

Foi só no grito de misericórdia, quando estávamos já mandando um e-mail para o professor sobre a nossa falta de opções, que chegamos finalmente ao acordo de que deveríamos criar uma rede em que as pessoas pudessem mandar e-mails desaforados sempre que algo os chateassem, gravar mensagens de voz e o que mais lhe dessem vontade.

Também fui informada de duas redes que já servem mais ou menos pra isso. Uma delas é a www.fmylife.com , que como vocês devem imaginar, nada mais é do que um palco em que cada um pode postar todas as suas piores experiências e ter a certeza de que sempre existe um caso pior que o seu.

Pensei em postar sobre como eu perdi todas as minhas roupas em duas horas. Pois é, em uma hora eu perdi as blusas na máquina de lavar e na segunda hora eu perdi minhas calças na máquina de secar (Perder talvez seja um termo forte, digamos que eu só não precisarei nunca mais me preocupar com suas bainhas). Mas quando eu comecei a ler, tem tanta coisa do arco-da-velha que achei melhor me contentar com minhas calças corsários e terminar de fazer meu dever.

Um comentário:

  1. Isa, vc criando algo raivoso assim, naum acredito!!!!
    Te vejo sempre do outro lado da corrente como no vídeo acima!!

    ResponderExcluir