sábado, 12 de setembro de 2009

12/09/09 - Chelsea, aqui estou

Eu estou oficialmente morando no bairro dos Gays.

Desde que cheguei aqui eu já tinha percebido uma aurea meio diferente, muitas pessoas bonitas e estilosas, muitos restaurantes moderninhos e várias lojas com conteúdo erótico. Até então, esses fatores isolados não me diziam muita coisa. Mas hoje, depois que pediram para tocar Village People na aula de spinning, não deu mais pra disfarçar.

Analisando em retrospectiva, ontem na aula esquisita também houve uma certa animação (incluindo gritos de alegria e palmas) ao som the "I Kiss the Girl". Mas até aí tudo bem... a música é empolgante mesmo...

Fim-de-semana passado, quando saí pra jantar com a minha amiga aqui embaixo, nos demos conta que estávamos cercadas por 12 mesas, com dois homens cada, e nós duas na 13a. Mas até aí tudo bem, pode ser só coincidência... A garçonete piscou pra mim, mas também podia estar sendo apenas simpática.

Além disso, a Parsons fica aqui. Ela é considerada uma das melhores escolas de Design dos EUA e moda é sua vertente mais famosa. Por isso mesmo não é incomum cruzar com seres andrógenos no elevador. Mas e daí?

Por fim, meu porteiro é gay, o professor da academia é gay e minhas vizinhas de baixo formam um casal. Da minha janela eu avisto três bandeiras de arco-íris. Mas até isso eu relevo.

Agora, pedir Village People no meio da aula de spinning??? É o extremo de gay!!! E pensando bem, acho que estou no lugar certo!!! Não é só pq eu sou hetero que não vou admitir que a aula fica muito mais animada ao som de YMCA!

2 comentários:

  1. Po Isa, vc estar cercar por GAYs, mts GAYs ainda vai, mas vc estar em um restaurante q soh tem casal GAY com uma amiga, formando um "casal" eh mancada neh...
    Mas eh claro q a moça ia achar isso de vc, ... pelo menos agora vc jah sabe q tem que ficar esperta... e como os seus futuros amigos gays falariam (em portuga) ter força na peruca.
    Eh Isa os dias mudaram jah se foi o tempo em q a nossa grande preocupação era organizar grandes piqueniques e subir em árvores que nos acolhiam... Eles ainda estao lah tal qual como na nossa infância, mas o nosso dia está bem mais ocupado em tentar ganhar a vida para um dia, quem sabe, voltar a ser feliz e sem preocupações como quando crianças

    Bjão de quem te ama Carol

    ResponderExcluir
  2. hahahahhahaha morri de rir aki!!!! =P deve tar engraçado.....

    bjinhus Tatá

    ResponderExcluir