terça-feira, 13 de outubro de 2009

13/10/09 - ainda tô aqui

Se normalmente já é difícil arranjar tempo pra escrever, com namorado aqui fica mais difícil ainda. Mas abri uma pausa nas aulas e programações turísticas pra falar de uma novidade aqui de NY, chamada High Line.



Como o próprio nome já diz, o parque foi feito sobre uma linha de trem desativada que fica em um nível muito mais alto que o da rua. Dessa forma, a gente consegue ter uma perspectiva bem diferente da cidade. O passeio inclui área de descanso, auditório para a rua, espreguiçadeiras de madeira e uma vegetação que muda com cada estação.



A intenção é que o parque seja ampliado com o tempo. Ele foi inaugurado em junho desse ano (valeu, Re!) e abrange da 14 à 20 rua, perto da 10a avenida. Mas só o que tem, já é suficiente para passar uns bom bocados de hora. Vale a visita!



E agora eu me despesso para enfrentar minha segunda tentativa de bolo de cenoura. Ele vai embora no sábado e eu não tenho mais muito tempo para causar uma boa impressão... Mas dessa vez eu acho que vai... em breve posto mais notícias!


2 comentários:

  1. Isoca, até onde eu sei o high line abriu nesse verão... 2 anos talvez tenha todo o projeto!
    Namo tá ai é?! que delícia!!!
    então aproveita pra agarrar bastante ele!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Você tá certa, Re! Já corrigi... obrigada!!!
    pois é, ele foi embora hoje de manhã... essas despedidas são sempre tão ruins, né!? você que o diga... mas ainda bem que temos os reencontros!
    beijos!!!

    ResponderExcluir