domingo, 18 de outubro de 2009

18/10/10 - serviço express

Sexta-feira, 09 de outubro, 17:45h. Esse era o horário previsto para meu namorado pousar no JFK airport, que fica aproximadamente a 1:15h da minha casa. Eu, como boa namorada que sou, devia estar lá nesse momento para recepcioná-lo.


Aproximadamente dez horas antes, meu apartamento se encontrava mais ou menos assim:


Entre outras coisas, precisava montar uma estante, lavar toda a louça acumulada, aspirar o tapete, limpar a cozinha e basicamente tudo o que levaria no mínimo uma semana de uma vida regulada para resolver.

Não, não devia ter deixado chegar a esse ponto. Sim, ninguém pode viver sobre condições assim. Sim, eu espero que a minha mãe não veja essa foto. Mas fato é que assim estava e assim não podia ficar. Então vesti minhas luvas rosa-choque e mãos à obra.

Acabei de arrumar exatamente 16:00h. Só deu tempo depois para ME arrumar e correr para o aeroporto e... esperar mais 2h pela fila de imigração. Nesse meio-tempo fiz coisas bem interessantes, como comer um pacote de batatas-fritas, um pacote de oreo e um chocolate godiva e gastar meu dinheiro naquela máquina de pegar bichinhos. Tudo extremamente útil.

Eu não sei como, mas ficou um luxo. Dava pra jantar no chão, e só para melhorar minha imagem, posto aqui a foto de como ficou. Essa sim, está liberada para minha mãe, minha vó e todas as boas-moças da família:


Dez dias se passaram, e se eu já não sou muito organizada, posso dizer que ele muito menos. Ele já foi, mas a bagunça ficou. E eu estou ainda mais cansada que antes. Até pensei em faxinar hoje, mas pensando bem, tem coisas piores do que viver na bagunça. Acho que dá para esperar até a próxima visita... ;p

6 comentários:

  1. ahhhh esqueceu de falar q ainda aguentou uma crise existencial minha pelo nextel, em baixo do metro!!!

    Amoooo ... AP ta lindo, e pode deixar q na minha chegada pode deixar a zona hahahah

    ResponderExcluir
  2. Isoca,
    a parede vermelha já tinha ou você que pintou?! Deu um toque de cor bem legal. Adorei o antes e depois das fotos! E de tanto esforço que você fez com essa faxina toda, o oreo e a batata frita ficaram de bônus! rs

    ResponderExcluir
  3. a parede vermelha é um papel de parede próprio para quem esta alugando, muito fácil de botar e de tirar! que bom que gostou! ainda não está pronto... vamos de pouquinho em pouquinho! hehehe, prefiro pensar assim! foi minha refeição do dia! :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Não acredito!!! Quando eu fui não tinha sofá!!! Nem cadeira, nem mesa, e principalmente, nem TV!!!! O café da manhã era sentada no vaso sanitário! Ficou ótimo! Adorei o tapete da IKEA! Apesar do transtorno, valeu a pena! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah Isa q bagunça q nada, isso faz parte. Morar só eh assim mesmo, naum se tem mt tempo para nada, e quando se tem se faz outras coisas além de arrumar casa, ... te entendo isa e isso jah era esperado neh, ... entaum naum reclame!!! uma coisinha ou outra fora do lugar faz parte> Aquilo foi apenas o reusltado de uma semana cansada eu aposto

    bjao

    ResponderExcluir