sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Steps on Broadway


Descobri o meu lugar!!!

Desde que assisti ao filme do Michael Jackson, semana passada, decidi mudar de vida. Saí do cinema inspirada, leve, pronta para sair sapateando e dançando por ai. O único problema é que eu não sei nem uma coisa, nem outra. Mas para isso existe a Steps.

Steps on Broadway é o nome da escola de dança mais tradicional daqui. Tem aula de todos os tipos, de domingo a domingo, o dia inteiro. E o mais legal é que você pode comprar uma aula, dez, vinte se quiser. E entra na sala que tiver vontade.

Já que é pra pagar mico, que façamos em grande estilo. E hoje então fui para uma theater dance class, intermediate begginers. Como vocês podem imaginar, é pra aprender a dançar que nem os musicais. Uma hora e trinta minutos de puro divertimento.

Mas tem que levar na esportiva. Eu parecia uma pata enquanto todo mundo lá deve ter nascido com a sapatilha. E tem que pular, rodopiar, cair no chão, levantar, sacudir o esqueleto. E tudo isso ao ritmo de: I'm alive, I'm alive, I'm so alive... A trilha sonora de um espetáculo novo chamado "Next to Normal" (que não viu, não pode perder).

O importante é que me diverti. E queimei calorias. Mais umas 357 aulas dessa e talvez eu já até consiga encostar a mão no chão... E a gente sai da aula com a sensação de que todos os carros vão parar só para você atravessar a rua dançando!


3 comentários:

  1. Aulas na Steps on Broadway foi um dos meus presentes de formatura! É sensacional, né!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, primeiro de tudo amei seu blog. Como atual-temporária-residente de NY, me identifiquei com tudo (Chelsea É gay!).
    Aí quando tô olhando os posts vejo você falando de uma prima Lê, então vejo a foto e vejo que essa Lê é minha amiga, estudou arquitetura comigo.
    Lembro que ela me disse que veio pra NY pois a prima estava estudando aqui.
    Mega coincidência!!

    Beijos,
    Thereza

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahuahau

    filma para a gente, vai??? por favor!!!

    ResponderExcluir