quarta-feira, 18 de novembro de 2009

a transformação

Na última vez que me ausentei por uns dias do apartamento, vi um pimentão desaparecer debaixo dos meus olhos. Quando saí, ele ainda era um pimentão. Quando voltei, era só um líquido vermelho e pastoso dentro de um saco plástico. Eca!

Por isso, dessa vez, coloquei como meta acabar com a minha despensa (é muita generosidade da minha parte chamar minha porta de armário assim..) antes de viajar. Só não tinha levado em consideração que isso significaria comer macarrão com molho de tomate por quatro dias seguidos. Eu sou só uma, então um pacote de massa aqui dura séculos... Por isso sou a favor do miojo... dose única. Mas enfim, depois do "Cozinha passo-a-passo" o mínino que posso fazer é preparar meu próprio penne.

Ah sim, e tem também os ovos. Ja fiz mexido, frito, pouchet, omeletes e estragados. Não tem mais como variar. E ainda tenho mais seis unidades pela frente... Eu até tentei gastar com as panquecas, só que não deu muito certo... Mas pra ser sincera, nunca comi panquecas... Era só um hábito americano que estava tentando adaptar, e claro, mais uma oportundiade de usar nutella...

E o mesmo pensamento vale pra tudo... melhor faxinar no dia antes de viajar... melhor lavar as roupas no dia antes de viajar... melhor fazer a sobrancelha no dia antes de viajar... e foi assim que eu me tornei uma frida callo, vestindo roupa manchada, morando num muquifo e se alimentando só de massa!

3 comentários:

  1. hahahahaha muito bom!
    só tenho um comentário a fazer: Nutella merece qualquer oportunidade para ser usada mesmo!! AMO

    ResponderExcluir
  2. Isoca se me tirar no amigo oculto já sabe né?! colar de bigode!!!! hahahaha
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Isa, eu acho q essa da nutella foi mais uma desculpa para comer uma coisa q vc gosta viu... o ovo vc podia ter feito um arroz maluco, uma fritada, um bolo!!!!!!!!!!!! Em um bolo branco jah iam 5 dos 6 ovos e vc ainda agradava o porteiro... Afinal ele eh uma boa pessoa para te dar uma ajudinha vez ou outra, eh bom dar uns agradinhos desses neh lindona

    ResponderExcluir