quinta-feira, 4 de março de 2010

Alice in Wonderland

Eu sei que eu sumi. Isso sempre acontece, não sei porque. Mas tá tudo ótimo, já vi neve, já brinquei na neve, já enjoei de neve e não vejo a hora do inverno acabar! Claro que, antes disso, ainda quero esquiar pelo menos mais um pouquinho.

A escola vai bem, família vai bem e namorado também!

Mas não foi nada disso que me fez dar as caras de novo por aqui... e sim:

Finalmente a grande estréia de ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS, por TIM BURTON!

Ieeeei! Desde que eu cheguei aqui, oito meses atrás, essa data: 5 de março, já estava marcada na minha cabeça. E agora, nas minhas mãos, tenho dois tickets pra amanhã, as 19h, cinema 3D na Union Square. Nem acredito!

Eu sei que o Lewis Carrol era pédófilo, gostava da Alice e ficava contando as estórias pra ela só pra ficar pertinho da menina. A Alice também não era loira, era morena, mas fazer o que se cabelos claros sempre trazem mais dinheiro? (Aliás, alguém já viu alguma vilã loira em conto-de-fadas?). Mas nada disso vem ao caso. Eu simplesmente amo! Já li o livro em várias versões, de todos os jeitos. Acho mágico do início ao fim, e cada vez que leio, desperta alguma coisa diferente em mim. Por isso, minha animação!

Mas não acaba por aí... é o Tim Burton!!! Diretor do meu filme preferido de todos os tempos: Peixe Grande! E também dos filmes mais legais que já vi! Tá tendo uma exposição dele no Moma e eu já fui três vezes (felizmente eu não tenho que pagar o ingresso, o que ajuda bastante). Ele é mórbido na medida certa e genial ao extremo, cria universos fantásticos e consegue passar isso de um jeito que todo mundo gosta. Não podia ter combinação mais perfeita!

Ieeeeei! é amanhã! Mal posso esperar! E enquanto não vejo o filme, me entretenho com as imagens:










3 comentários:

  1. Olha, querida, cabelos louros são indicativo de nobreza, de riqueza, de "tudo de bom". Aceite isso e seja feliz! heuheuheuheu

    Sobre o filme, eu tb estou querendo ver... eu gosto dos filmes de Tim Burton, embora acredite que o estilo dele já esteja ficando muito "over". Mas não vou criticá-lo mais antes de ver o filme por completo, mas, pelas cenas que eu vi, ele continua sem inovar no estilo, só na tecnologia 3D.

    No mais, to com saudades... e fico rindo só de imaginar como seria você esquiando! HUHAUAHUAHUA

    beijocas
    Rubens

    ps: calma, isa... isso é normal... agora sai do banheiro, senhorita 20%

    ResponderExcluir
  2. Isoca,
    bo mte ver de volta por aqui, por uns instantes achei que você tivesse abandonado de vez agora que tem companhia por aí.
    quanto a Alice, sem palavras é demais! Você á viu o livre com as ilustrações do Luiz Zerbini? São geniais (fiz até um posto uns tempos atrás sobre isso).
    Quanto ao Tim Burton, sbae que tenho medo desse mundo sombrio que ele cria?! Parece que o sol não faz parte das obras dele, o tempo é sempre nublado... nunca vi Peixe Grande, fiquei até curiosa. De qualquer forma Edward mãos de tesoura faz parte das minhas lembranças de infância (tudo bem que como filme de terror, auhauahauahuah)
    saudades de você senhorita, vê se apareça mais por aqui! ;)

    beijocass

    ResponderExcluir
  3. nossa, meu comentário está cheioooo de palavras erradas. É a pressa de ficar fazendo isso no trabalho e não querer ser pega!hahahahaa

    ResponderExcluir