quarta-feira, 10 de março de 2010

WII

O último (e único) videogame que joguei foi o Super Nintendo. Aquela caixa cinza de botões roxos ocupou a sala de TV até quebrar. Desde então, nunca mais me aproximei dos controles e minha vida ia muito bem longe dos jogos digitais. Até o dia em que o namorado chegou de malas cheias e, com ele, o tal do Play Station 3. Foi um choque muito grande e, assustada, primeiro pensei em seguir a idéia da Geor... mas repensando mais um pouco, decidi usar psicologia reversa e...

COMPREI O WII e minha vida mudou! Nossa relação começou meio acanhada, experimentei um joguinho de gorila e não era bem aquilo que eu esperava. Foi quando resolvi ser mais ousada e comprei o JUST DANCE. Você tem que seguir coreografias que vão desde the country até FAT BOY SLIM, passando por Cindy Lauper, Blondies e Britney Spears. Virou o meu passatempo favorito, e claro, dos vizinhos da frente também, já que deixo sempre a cortina aberta.

Também não pude deixar de testar o WII FIT, mas fiquei de mal com ele porque a tal da balancinha resolveu me dizer que minha idade física é de 41 anos. Que audácia! Foi aí que tivemos a primeira briga e o lance esfriou. Mas acho que agora vamos fazer as pazes, afinal chegou o novo SUPER MARIO BROS! O momento de reviver os anos 90 na era da animação 3D. Estou super animada pra começar, mas antes tenho que esperar ele jogar o Final Fantasy 13... Alguém sempre tem que abrir mão, né!?

Um comentário:

  1. ahhhh sei bem como é essa disputa de atenção com video games... me vingo com joguinhos do facebook! rs
    bjs

    ResponderExcluir