sábado, 14 de novembro de 2009

I need a hug


Ontem na academia, a professora foi me explicar o exercício (que, para variar, eu não consigo acertar) e, depois de alguns segundos, ela simplesmente exclamou:

- Oh, I'm sorry!!! Do you mind if I touch you?

Minha primeira reação foi:

- No, not at all! I'm brazilian...

E, de repente, tudo começou a fazer sentido...

Vai ver é por isso que eu estou triste! Sempre segui a teoria de que é preciso no mínimo três abraços por dia pra ser feliz... E me orgulho de ter sempre estado muito acima da média... Mas aqui eu não abraço ninguém! Minhas amigas, com quem eu saio toda semana pra ver filmes, discutir a vida, falar sobre tudo, não encostam em mim! A gente se encontra com um hi e se despede com um bye bye, and that's all...

Quero abraços apertados! De estalar costelas! Quero sair correndo e pular em cima do meu pai quando ele bate palminhas, como se eu ainda tivesse cinco anos... Quero minha irmã me agarrando. Quero assustar minha mãe me jogando na cama dela como se eu fosse esmagá-la, mas não esmago, porque meus movimentos são friamente calculados. Quero aglomerados de amigos por todos os lados.

É isso que está acontecendo... vai ver essa cidade precisa de um pouco de carinho... Pelo menos eu, tô precisando... Não quero virar uma nova iorquina fria que nem o pessoal daqui... Daqui a uma semana eu tô chegando no Rio de Janeiro, e vocês, façam o favor de me abraçar, hein?




5 comentários:

  1. isannnttaa.

    relax... em 90 dias estou ai!!!
    sério, informei meu pai já ... Nada de querer vir pra sambodramo!!!
    e quando for assim, passa rádio, sinal de fumaça...estou tao perto q vc nemmm imagina!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah queridaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Minha priminha amada, sinta-se muito abraçada por mim!!! Estou morrendo de saudades! Se quiser, me passa um rádio, pq eu não tenho o meu habilitado. Vou ver se eu me aventuro pelo mundo cibernético e instalo o Skype para a gente se falar melhor. Nada de ficar deprê, hein!

    ResponderExcluir
  3. Isoca,
    está vindo?! li você faland pra Carol que 5a. é baixo?! eu quero entrar nessa programação! E assim poderei te dar um abraço!!!
    Agora quer uma dica?! Quando estive aí no Union Square tinha uma galera distribuindo FREE HUGS!!! Quando o despero bater corre pra lá! ;) hehehehe
    beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Ah Isa naum fala assim naum, quando vc quisert um abraço eh soh ligar q eu te abraço via nextel!!!!

    me procura no skype q eu naum te achei: carolina.araujo.med@gmail.com

    TE AMO viu muito muito muito e pode se sentir abraçada por mim todo dia, que todo dia eu lembro de vc!!!!

    BJÃO

    ResponderExcluir
  5. eeeeeee, obrigada queridonas!!!
    estou guardando meus abraços pra vocês!!! :)

    ResponderExcluir