quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

Independente da crença, credo ou religião, essa é uma data mágica, pelo simples fato de que é o fim de um ciclo, quando todo mundo faz um levantamento do que aconteceu e se permite aproveitar o que deixou passar durante o ano.

É momento de ficar com a família, curtir com os amigos e criar novas expectativas para o próximo dia primeiro. Esse ano eu fechei muitas portas e abri outras muitas. Sonhei minha vida inteira com o momento de fazer minha pós fora, e em 2009 essa hora chegou. Confesso que achei que seria muito mais fácil do que foi, mas em nenhum instante me passou pela cabeça voltar atrás.

Aprendi muito, desde como refogar uma cenoura e lavar um banheiro até como criar um website e motion graphics. Tudo muito novo e muito inesperado. Um pouco disso você pôde ver por aqui e uma parte do restante, você pode conferir num projeto que eu fiz para um aula chamado Rio in Numbers.

E agora, cá estou, no Rio, com a minha família e todos aqueles que amo, suando pela primeira vez em meses e matando saudade do sol, do mar, da música, das pessoas e da alegria que a gente só encontra aqui. Não tem como exportar.

Desejo a todos ótimas festas e ainda volto aqui para deixar registrada as promessas da virada. Se tem uma vantagem (ou não) em sem ter um blog, são as testemunhas! Aproveitem bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário