sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Rio-Santos / dia 00

Duas casas de praia: uma no Rio e outra em SP. Uns dias de férias e uma estrada ligando as duas, e foi assim que surgiu nossa viagem. Hoje pego um avião pra SP. Passo a noite lá e amanhã de manhã pegamos a Dutra de volta para a cidade maravilhosa.

A partir daí: Ilha Grande/ Mangaratiba/ Parati/ Trindade/ Ilha Bela/ Baleia/ Maresias, até SP novamente. Tudo isso para encaixar num período aproximado de dez dias. Até entrar em mais um avião, de volta para o meu lugar, para me despedir e voltar pra NY mais uma vez. E aí começa tuuudo de novo!

Vou tentar postar dicas e comentários conforme eu for descubrindo tudo, afinal pra mim também é grande novidade. Eu sei que deve estar todo mundo de férias e curtindo tanto quanto eu, mas é mais uma forma de deixar tudo registrado!

Terra da Garoa, lá vamos nós!


Um comentário:

  1. eu já estou de volta por esse mundo cibernético, mas você pelo visto continua nas suas andanças! de qualquer forma feliz 2010 Isoca!!!
    e boa viagem também!
    beijosss

    ResponderExcluir