Todo sábado está tendo uma feira na 6a avenida, entre a 23a e a 14a. E eu até agora nunca tinha me dado ao trabalho de conferir. Nessa onda de me curtir, resolvi dar uma passeada, e não é que eu gostei? Eu poderia dizer que é uma mistura de Ramblas com a 25 de Março em SP. Mas na verdade é só uma feira. E como toda boa feira que se preze, encontrei um pouco de tudo. Desde cortinas, travesseiros e roupas, até bijuteria e maquiagem. Tem também gente oferecendo massagem e serviços psíquicos. E claro, muita e muita comida. Tive que abrir mão da dieta para não desperdiçar o bom e cleassico milho no sal e manteiga e uma limonada gelada. E valeu cada caloria.
Aliás, faz um tempo que estou pensando em adotar um cachorrinho. Ao comentar sobre isso com a minha mãe, já fui esperando o balde de água fria, e lá veio da seguinte forma: - Minha filha, você adora viajar, não gosta de ter trabalho com os outros e não tem tempo pra mais nada além do estudo. Como é que você quer ter um cachorro? Talvez o que a minha mãe falou até faça um pouco de sentido, mas antes de dar o braço a torcer, resolvi primeiro testar com uma coisa menor. Que peixe, que nada! Andando pela feira, me veio a grande ideia: Um Bonsai! Só preciso molhar três vezes por semana e fertilizar uma vez por mês. Vamos ver se dou conta! Daí quem sabe, de ser-vivo em ser-vivo, um dia não chego num cachorrinho?

Adorei!!! hahahahaa tenho q rir com vc, Isa!!! De um cachorrinhu pra um Bonsai!!! heheheehe =p O bom eh q vc nao se abala!!! Adorooooooo
ResponderExcluirMas nao é 25 de março em SP?? ;p
Saudadeeeeeee
bjinhussss,
Tatá
Tataaaa! vc tem razão, já mudei lá em cima! muita saudade!!!
ResponderExcluirbeijossss
=) To morrendo de saudades tb amore!!! Precisando de um longooooooo papo furado com vc!!! =p
ResponderExcluirMto bom esse seu blog!! Bem vc!!! =) ADORO!!! ;p
bjinhusss
Tata