sábado, 14 de agosto de 2010

Feira na 6a avenida

Em dias como o de hoje, quando o céu está azul e o clima nem tão fresco ao ponto de se sentir frio, e nem tão quente ao ponto de transpirar, eu até imagino que daria pra morar aqui pra sempre. O verão em NY (não o pico do calor, isso é o inferno, me refiro ao início e o final) é uma maravilha. Cada esquina te reserva uma surpresa e, quando essa esquina é a da sua casa, ainda melhor.

Todo sábado está tendo uma feira na 6a avenida, entre a 23a e a 14a. E eu até agora nunca tinha me dado ao trabalho de conferir. Nessa onda de me curtir, resolvi dar uma passeada, e não é que eu gostei? Eu poderia dizer que é uma mistura de Ramblas com a 25 de Março em SP. Mas na verdade é só uma feira. E como toda boa feira que se preze, encontrei um pouco de tudo. Desde cortinas, travesseiros e roupas, até bijuteria e maquiagem. Tem também gente oferecendo massagem e serviços psíquicos. E claro, muita e muita comida. Tive que abrir mão da dieta para não desperdiçar o bom e cleassico milho no sal e manteiga e uma limonada gelada. E valeu cada caloria.

Aliás, faz um tempo que estou pensando em adotar um cachorrinho. Ao comentar sobre isso com a minha mãe, já fui esperando o balde de água fria, e lá veio da seguinte forma: - Minha filha, você adora viajar, não gosta de ter trabalho com os outros e não tem tempo pra mais nada além do estudo. Como é que você quer ter um cachorro? Talvez o que a minha mãe falou até faça um pouco de sentido, mas antes de dar o braço a torcer, resolvi primeiro testar com uma coisa menor. Que peixe, que nada! Andando pela feira, me veio a grande ideia: Um Bonsai! Só preciso molhar três vezes por semana e fertilizar uma vez por mês. Vamos ver se dou conta! Daí quem sabe, de ser-vivo em ser-vivo, um dia não chego num cachorrinho?

3 comentários:

  1. Adorei!!! hahahahaa tenho q rir com vc, Isa!!! De um cachorrinhu pra um Bonsai!!! heheheehe =p O bom eh q vc nao se abala!!! Adorooooooo
    Mas nao é 25 de março em SP?? ;p

    Saudadeeeeeee

    bjinhussss,

    Tatá

    ResponderExcluir
  2. Tataaaa! vc tem razão, já mudei lá em cima! muita saudade!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. =) To morrendo de saudades tb amore!!! Precisando de um longooooooo papo furado com vc!!! =p

    Mto bom esse seu blog!! Bem vc!!! =) ADORO!!! ;p

    bjinhusss

    Tata

    ResponderExcluir